segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O "mas" que diminue...





Diz um provérbio 
japonês que, quando
todos estavam elogiando a cauda do Pavão, os pássaros 
protestaram:
"Mas olhem para as patas dele."
O invejoso é 
sempre aquele que estraga prazeres.

Aquele ou aquela que tem sempre um
 "mas" para diminuir o outro, como se 
o bem do outro ferisse ou viesse diminuir o seu.
Quando a gente está com vontade de dizer um "mas", é melhor pensar 
bem: por que estou querendo dar uma de diferente, de contraditório?
Tem algum motivo plausível, ou é apenas para manifestar a minha 
pontinha de inveja,de mal-estar?

Nanda Bezerra



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML